Brasil, janeiro de 2021: Poucos mercados conseguem ser tão inovadores, quanto o da estética, além do público não deixar de consumir a velha limpeza de pele, os tratamentos de estética se reinventam a cada momento, sendo cada vez mais atrativo com um convite para ser consumido.
O levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil se tornou o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás, apenas, dos Estados Unidos, que têm 16,5% e da China com 10,3%.
A autoestima, é algo muito valioso, levando em consideração que sem ela, 40% das mulheres tem transtorno mental e com isso algumas inquietações ressurgem do passado, e para reverter é preciso fazer terapia e dependendo tomar remédios. Mas é fácil evitar isso, cuidar do seu corpo é um tratamento que influência diretamente no psicológico.
Sabendo disso, Ad clinic na pandemia, se reinventou e atingiu a meta de 60 clinicas no ano, e cresceu 523%. “Tivemos de inovar, e nos adaptar para o nosso público, e deu certo. É muito bom saber que fazemos parte da vida do nosso cliente nesse momento tão difícil”. Comenta o CEO da clinica Rodrigo Nunes.
Sobre Rodrigo Nunes: O empresário teve uma longa trajetória na área de marketing e no mercado financeiro, mas foi aos 24 anos de idade que resolveu investir no empreendedorismo. Arriscou na implantação da primeira clínica de estética e depois nas demais. É um case de crescimento exponencial que já abriu 21 e pretende fechar 2020 com 60 unidades de estéticas espalhadas pelo país, somando um investimento de R$ 24 milhões de reais.