Foto divulgação |
Em recente estudo, a Associação Médica do Texas apresentou uma escala que aponta, de 1 a 10, o nível de risco de cada atividade social. Ir até um restaurante, por exemplo, é risco nível 7. Por esse motivo, reabrir esse tipo de estabelecimento durante uma pandemia é um grande desafio, pois requer criatividade, disciplina e rigoroso alinhamento com os protocolos de saúde estabelecidos pelo poder público e organizações de saúde.
Em Salvador, os restaurantes foram contemplados na fase 2 de reabertura, podendo retomar as atividades a partir de 10 de agosto. Desde então, atrair clientes para um ambiente seguro e agradável tem sido um desafio, o que inspira o próximo ABMP Talk, que acontece na terça-feira (29), às 19h, com o tema “Criatividade e Adaptação: o novo formato dos restaurantes”. E nada mais justo que convidar quem é especialista no assunto, a chef, embaixadora da gastronomia baiana e empresária, Tereza Paim, que vai bater um papo com o CEO da Youpper e curador dos grupos de trabalho da Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, Diego Oliveira.
Na live, transmitida no Instagram da ABMP (@abmpbahia), a chef vai contar de forma detalhada como foi o período de quarentena e processo de retomada das atividades presenciais nos dois restaurantes, Casa de Tereza, no bairro do Rio Vermelho, e Mesa de Tereza, no Aeroporto de Salvador. Além disso, ela vai explicar como as empresas se adaptaram ao delivery, o que foi feito de criativo para driblar o período de crise e o formato atual dos negócios.
Aberto para interação do público, que pode enviar perguntas e observações nos comentários, o ABMP Talk reúne nomes relevantes do mercado criativo local, para debater projetos inovadores da área de comunicação.
SERVIÇO
ABMP Talk
Tema: “Criatividade e Adaptação: o novo formato dos restaurantes”
Quando: terça-feira (29/09), 19h.
Onde: Instagram ABMP (@abmpbahia)