O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Uncategorized

Ara Ketu lança álbum com hit “Mal Acostumado” e regravação de “Telegrama”, do Zeca Baleiro

Fotos: Sergio Arruda
Álbum “Ara Ketu em casa” tem dez faixas para fãs curtirem durante distanciamento social
A banda Ara Ketu, que completa 40 anos em 2020, lançou nesta sexta-feira (5) o álbum “Ara Ketu em Casa – Vol. 1” em todas as plataformas digitais.
O álbum conta com hits da banda como “Mal Acostumado”, “Pipoca” e “Carta Branca”.  Completando dois anos como vocalista do Ara, Dan Miranda também gravou “Telegrama”, do Zeca Baleiro, com o toque percussivo da música baiana.
“O lançamento acontece justamente quando completo dois anos de casa. Estou muito feliz em ser o cantor de uma banda que eu já era fã. Pensamos em um álbum para as pessoas curtirem em casa, respeitando o distanciamento social”, disse Dan Miranda.
Entre as dez faixas escolhidas pelo cantor, também estão “Pra Levantar Poeira”, gravada durante a primeira live do Ara Ketu, e “O Som do Ara”, composição do próprio Dan.
“Misturamos grandes sucessos dos 40 anos com novas músicas. Pude escrever uma canção em homenagem ao Ara Ketu, que é ‘O Som do Ara’, incluímos ‘Amor de Qualidade’, que é uma baladinha romântica. Acho que a galera vai curtir”, completou o vocalista.
A banda também está lançando registros audiovisuais em seu canal oficial no YouTube. Os vídeos de “Mal Acostumado” e “Pipoca” já estão disponíveis. Nesta sexta-feira (5), haverá o lançamento do vídeo de  “Ara Ketu bom Demais” no canal.
Ouça o álbum no Spotify: ttps://open.spotify.com/album/4LX1gf1ASr0CExp6PwbhJY?si=ef2DZddpTjGNdsphvao12w
Ouça o álbum em sua plataforma digital preferida: https://onerpm.lnk.to/AraKetuEmCasa1
Veja Tracklist:
1. Mal Acostumado
2. Minha Razão de Viver
3. Pra Levantar Poeira
4. Pipoca
5. Ara Ketu Bom Demais
6. Carta Branca
7. O Som do Ara
8. Telegrama
9. Prefixo de Verão
10. Amor de Qualidade
Tags

Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios