O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

ARA: Nêssa lança o single com a participação da cantora Alana, vocalista da banda A Dama.

Fotos capa: Tacio Moreira

 
A cantora Nêssa lançou hoje (07) o single “Tara” com a participação da cantora Alana, vocalista da banda A Dama, considerada uma das grandes revelações do pagode baiano. A canção é de autoria da própria Nêssa que participa de todas as fases do projeto desde a sua concepção.
 
A música tem forte influência do Pagodão e Trap, e fala sobre as consequências de uma relação quando os sentimentos estão aflorados e existe uma grande atração entre o casal. O clipe é cheio de performances sensuais entre as cantoras. 
 
A produção musical do single ficou por conta de Zamba, que produziu singles anteriores como “Que Calor” e “Aquele Swing”. “ Eu acho que o som é um momento único da nova música baiana, com essa nova roupagem do eletrônico misturado com o pagodão. O Eletrônico vem através do Trap, e é demais ver a atitude da Dama no Trap porque ela já tem essa atitude no pagodão que conversa demais com Trap, foi muito legal ver Alana nesse sentido. A música é hit, com aquele solinho da maldade com refrão que gruda na cabeça” falou animado Zamba
 
Já pós-produção, mixagem e masterização foi realizada por RDD, criador do ÀTTØØXXÁ e produtor musical responsável pela co-produção de “Me Gusta”, single da cantora Anitta em parceria com Cardi B e Myke Towers. “ Foi uma honra fazer parte desse processo da Nêssa, eu já rasguei essa seda nas minhas redes, porque acredito que ela é a próxima parada que vai acontecer no pop da Bahia. Ela está pavimentando esse caminho, crescendo exponencialmente não só nos números, mas como artista e cantora que ela é. Fazer parte desse trampo de pós e mix e máster me deu até um peso, fui minucioso no meu trabalho e fiz o meu melhor para chegar à altura do que Nêssa estava propondo.  Inclusive tem a participação de Alana, da Dama, que vem nesse processo que também   é outra expoente dessa música pop da Bahia já está trilhando o mesmo caminho. Ver as duas juntas reforça o que sempre falei dentro do pagodão que ter essas divas, ver as mulheres ocupando esse lugar com coisas grandiosas e relevantes é muito importante para a cena. ” finalizou o produtor musical RDD.
 
A cantora Nêssa já acumula números expressivos nas plataformas digitais, só com o single “Aquele Swing” contabiliza mais de 860 mil streams, e um total de mais 1M e 800 ouvintes da cantora. Já Alana também acumula quase 500 mil seguidores no instagram e seus clipes já contabilizam mais de 6 milhões de views.
 
O clipe foi lançado  no canal do Youtube da Macaco Gordo. O vídeo foi gravado em Salvador (BA) e teve a direção do experiente Chico Kértzs da produtora Macaco Gordo, responsável pelo filme Axé, disponível no Netflix. 
Link para o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=ClaYsF6G5VE&feature=youtu.be
 
 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *