O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Música

Cantora Maya lança novo single em parceria com A Travestis

Latinidade foi a palavra para influenciar o novo single da cantora e compositora Maya, que vem desenvolvendo uma característica marcante na nova geração da musicalidade baiana, apostando na influência do PagoTrap, ritmo musical que mistura a pegada do pagodão baiano com o trap, onde a cantora vem ganhando força nessa sonoridade musical. Intitulada de ”VIOLENTA” o novo single vem cheio de referências à cultura do continente, além, é claro, de ser embalada pela sensualidade e pegada latina.

A nova música conta com a parceria de uma das maiores cantoras do pagode baiano e referência travesti no Brasil, Tertuliana Lustosa, mais conhecida como A Travestis, com quem irá lançar o single, no próximo dia 22 de outubro, às 0h00, em todas as plataformas digitais. Quem assina a produção e beat do novo single é Eocross e a mix, master e direção vocal por Rodrigo Ruchell.

Segundo Maya, a ideia da parceria surgiu depois do sucesso de ‘‘Faca Amolada’’, quando Tertuliana ouviu o som e fez um pedido para ser convidada para um feat. A partir daí, a estética sonora de ambas se alinharam e nasceu um novo single.
O anúncio da nova música entrega uma foto majestosa das duas artistas, emoldurada com um toque mexicano, trazendo uma pegada caliente, carregada na pimenta e no dendê.

O clipe, que foi gravado em um restaurante temático, em Salvador, será lançado no dia seguinte (23), às 12h, com uma pegada mais ousada, abordando o empoderamento feminino, expressada por ações para fortalecer as mulheres e desenvolver a equidade de gênero, a exemplo de tomar poder sobre si e ser dona de si.

“Eu passeio pela minha sensualidade e abordo minha perspectiva como mulher preta perante ao machismo diário em que vivemos. É sobre não baixar a cabeça, impor nossos limites, ser quem a gente é, sem culpa, sem medo e sem dor, e claro, rebolar muito. Isso é ser violenta, afirma Maya.

Aquecimento criativo para o lançamento

Para promover, de forma dinâmica, a interação do público antes do lançamento, será realizada uma chamada para uma promoção. O novo single não será o único presente para os fãs. Uma pessoa ainda poderá ganhar um jantar temático no Guapo restaurante mexicano, local onde foi gravado o clipe.
A promoção funciona da seguinte forma: na semana de estreia, uma publicação será divulgada no perfil de Maya no instagram, onde o participante irá responder, nos comentários, o porquê deve ser escolhido para um encontro com a cantora.
A melhor resposta, escolhida pela artista, vai ser convidade para um jantar no Guapo, além de terem um bate papo super descontraído.
A participação nesta promoção está atrelada a fazer o pré-save do single “Violenta’’, nas plataformas de streaming, seguir o perfil do restaurante Guapo, responder a pergunta no perfil de Maya e concorrer ao jantar completo com a cantora.
Realizando todas as etapas acima, o concorrente estará participando da promoção. O vencedor será escolhido pela própria artista com base na resposta mais criativa. O resultado será divulgado no perfil de Maya.

Agenda
Lançamento do single e do clipe ”Violenta”
Onde: Todas as plataformas digitais
Quando:
single – 22 de outubro de 2021, às 0h00
clipe – 23 de outubro de 2021, às 12h

Redes Sociais
Instagram: @acantoramaya
Twitter: @acantoramaya

Plataformas musicais
YouTube: Maya – https://www.youtube.com/channel/UCv8CFhNfxx-xxaUvu5Thvgg
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0JFNsCvVuipXQ2LMHP7VaO?si=r5PiuDnuSU-yMb2FPbhNiQ&dl_branch=1Spotify:

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + dezenove =

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios