O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Em plena atividade funcional o jogador Kevin Marins se prepara para assinar seu contrato no continente Europeu.

Da Bahia para o mundo, o garoto de Salvador vêm crescendo muito no cenário esportivo internacional.

Foto divulgação
As suas inúmeras viagens que o jogador Kevin Marins fez pelo mundo pelo mundo, lhe rendeu  muitas oportunidades e ascensão profissional em sua carreira como jogador de futebol.
O lateral esquerdo está contando os dias para mais uma viagem decisiva na sua vida. No próximo mês ele irá aterrisar na Europa para cumprir alguns compromissos de trabalho e também fechar finalmente seu passe com um time internacional. Agenciado pela OLIVE MANAGEMENT do Brasil sobre a direção do empresário Brunno Olive existe uma enorme possibilidade do Kevin assinar um contrato com um clube inglês. “Ele tem um talento incrível. Várias pessoas do meio que já o viram  em atuação no campo expressam essa opinião positiva.”, relata Brunno.
Foto Divulgação

Vale ressaltar que Kevin está treinando pesado todos os dias, com o acompanhamento regular de uma equipe multidisciplinar e de artifícios técnicos como a eletroestimulação que auxilia na sua capacidade em um bom desempenho em suas séries de exercícios físicos.
Com apenas 19 anos, 1,83 de altura  e 74kg,  ele já passou por times como o BAHIA, Emirados Árabes, China e EUA e mesmo com pouca idade, o jogador possui contrato com multa rescisória estupenda no valor inerente a 300 milhões de reais com grupo empresarial que é detentor do atleta. 
Foto Divulgação

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *