![]() ![]() |
Foto divulgação |
Em formato 100% on-line, o Encontro Nordeste de Tireoide (ENET) vai reunir médicos, endocrinologistas e pesquisadores de todo o Brasil na última rodada do WEB ENET. Nesta edição do webinar, que ocorre na segunda-feira (13), às 18 horas, será discutido um tema ainda inédito na medicina: _“Radioterapia no Tratamento do Câncer Metastático de Tireoide”_. As inscrições são gratuitas – voltadas para a comunidade médica – e podem ser realizadas até o dia do evento no link https://is.gd/webenet.
Para abordar a temática, Dr. Helton Ramos – médico endocrinologista, professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e membro do It – Instituto Integrado Endocrinologia e Cirurgia – recebe como convidado o *Dr. Guillaume Louvel,* radioterapeuta do *Institut Gustave Roussy (Paris, França).* Louvel possui grande experiência no manejo de pacientes com câncer de tireoide avançado e vai explicar, por exemplo, como a radioterapia pode ajudar no manejo dos casos mais difíceis.
*Sobre o evento –* O Encontro Nordeste de Tireoide (ENET) nasceu com a ideia de trazer nomes relevantes da Tireoidologia nacional e mundial para discutir patologias da tireoide com especialistas da região Nordeste, estimulando a formação e atualização continuada de médicos e especialistas. O Evento, que tem tido grande receptividade da comunidade médica e sucesso de público nas últimas edições, deverá ter uma edição especial em 2021.
Serviço:
O que: II Web ENET – Encontro Nordeste de Tireoide (ENET);
Quando: segunda-feira, 13 de julho de 2020;
Onde: online, pela plataforma Zoom;
Inscrições:https://is.gd/webenet;
Redes Sociais: www.instagram.com/drheltonramos ou www.instagram.com/itendocrinologia;
Inscrições gratuitas!

