O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Esperando o Momo 2021 “O Baile”

Este ano, o Baile Esperando o Momo não ocorrerá como de costume, devido a pandemia do coronavírus, mas para não passar em branco e deixar um gostinho de saudosismo, a produção do bloco Quero Ver o Momo, resolveu agraciar seus foliões e amantes dos antigos carnavais promovendo o baile “Esperando o Momo 2021”, no dia 14 de fevereiro de 2021, a partir das 15h; sendo esta apresentação virtual, no canal do bloco: QUEROVEROMOMO no YouTube, com a banda Recordar (Sopro e percussão), que trará um repertório repleto de marchinhas e sambas de salão, através de uma Live, com transmissão através da rede social da entidade carnavalesca. 

          O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Identitárias-CCPI (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

O Bloco Quero Ver o Momo

Fundado em 1986, oriundo dos bairros Nordeste de Amaralina e Federação, ambos conhecidos por terem uma veia artística e projetos de ações socioculturais. Inclusive, a agremiação produz muitos eventos e idealiza projetos em prol das duas comunidades. A gestão atual é presidida pelo produtor de eventos Edcarlos Sena, conhecido como Carlão, que vem criando oportunidade e bem-estar para suas comunidades.

SERVIÇO:

O QUE: O Baile Esperando o Momo 2021 (Live Musical)

ATRAÇÃO: Banda Recordar

QUANDO: 14 de fevereiro de 2021, a partir das 15h.

ONDE: Canal do bloco: QUEROVEROMOMO no YouTube

QUANTO: gratuito

CLASSIFICAÇÃO: Livre

OUTRAS INFORMAÇÕES: (71)98554-3563 (WhatsApp do Bloco) ou @blocoqueroveromomo (Instagram)–

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *