O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Serviços

Fisioterapeutas promovem curso de ginástica íntima feminina

Técnica inovadora, segura e divertida de exercitar a musculatura íntima proporciona nas mulheres uma melhor performance sexual ou prevenção para disfunções pélvicas.
Existem diversos treinos para exercitar os músculos do corpo. Eles são bem comuns nas academias. Os músculos dos órgãos sexuais, no entanto, ainda enfrentam um tabu, quando o assunto é exercitá-los e torná-los mais fortes, robustos e eficientes. Para vencer esse tabu, as fisioterapeutas pélvicas Larissa Pitanga e Milena Bezerra, lançaram o curso de ginástica íntima feminina.
O curso tem duração de 3 meses, no formato híbrido, com 9 aulas presenciais, e atividades remotas orientadas. As aulas acontecem entre os dias 14 de setembro e 6 de novembro. Durante o treinamento, as especialistas usam a técnica do neo pompoarismo – uma reformulação científica das antigas manobras do pompoarismo, traduzidas em doze manobras com nível crescente de dificuldade, o que facilita o aprendizado motor.
As aulas presenciais serão realizadas uma vez por semana, em dias alternados, das 10h às 11h, no espaço Speciale Saúde (Rua dos Maçons, 121 – Multishopping 121 – Pituba). As atividades remotas contarão com acompanhamento das instrutoras Cada aluna receberá um manual de manobras, e acessórios para treinos domiciliares. Ao final do curso as alunas receberão um certificado de neo pompoarismo.
Segundo Larissa Pitanga, a ideia é elevar o cuidado com o corpo a um outro patamar, que mistura preocupação com a saúde, consciência corporal e, de quebra, ajudar a mulher a ter mais prazer. “Vamos potencializar a percepção corporal através de ferramentas para incrementar a satisfação em sua vida, proporcionando um desbloqueio emocional e quebra de padrões”, ressalta.
As inscrições podem ser feitas através do site: https://informacoes.larissa pitanga.com/ginasticaintimafeminina. Todas as alunas inscritas passam por uma avaliação pélvica, feita pelas profissionais. Mais informações no whatsApp [71] 9 9147.9790

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios