O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Lazer

Gramado é destino de casal para renovação de votos

Uma influenciadora digital Jéssica Moraes lança um formato pioneiro de sites para o mercado nupcial, em julho. O maior perfil de casamentos da Bahia, o Projeto Noivinha terá Marktplace, o Shopping Weddind, um ambiente inovador onde os noivos poderão comprar produtos e serviços para a sua festa. Além disso, uma plataforma contará com uma comunidade para as noivas trocarem indicações e um novo guia de fornecedores totalmente reformulado. Sem falar do conteúdo exclusivo sobre o universo de eventos e noivas. Casa, casamento micro e fuga, e tudo que está em alta, será abordado pela blogueira.
A influenciadora Jéssica Moraes e o advogado Andre Luiz Araujo escolheram Gramado para comemorar os cinco anos de união este ano. A renovação de votos acontece no dia 09 de Julho, no formato de casamento elopement. Mais informações no perfil oficial @projetonoivinha no Instagram, que possui mais de 200 mil seguidores.

“Esse momento do novo site e da renovação de votos, representação transformação. Em época de pandemia a gente escolheu ir pelo caminho da transformação, da renovação, a gente resolveu investir e acreditar no potencial do negócio. O dia da renovação dos votos que acontece no dia do meu aniversário de 30 anos, 9 de julho, é um marco muito importante para mim, é um ciclo novo, de boas energias e o site vem com essa ideia de transformação dos nossos seguidores, nas pessoas que se inspiram na gente ”, diz uma influenciadora.

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios