O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Serviços

Grupo Lôro disponibiliza delivery e Take Away durante LockDown

Com o aumento nos casos da Covid-19 e e a necessidade de novo Lockdown, o Grupo Lôro fortalece seu sistema de Delivery em diversas regiões e abre o Take Away, a retirada dos pedidos no restaurante. Respeitando a decisão do governo da Bahia para conter a transmissão da doença, o Grupo Lôro reformulou até as embalagens para este novo momento, focando na sustentabilidade, sem uso de plástico.
Os restaurantes da Praia do Flamengo, Pedra do Sal, Stella Maris e Praia do Forte estarão abertos para pedidos através do Ifood e a retirada no local. Confira os horários de funcionamento:

Praia do Flamengo, das 11h às 18h
Pedra do Sal: de 10h às 18h
Praia do Forte: das 12h às 22h
Na Bahia Marina, o restaurante ficará temporariamente fechado respeitando as regras. O Grupo Lôro recebeu em 2020 o Selo VERIFICADO e o Selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Turismo – WTTC. A certificação classifica o Grupo como destino em Salvador que adota todos os protocolos de prevenção a COVID 19, e foi desenvolvido de acordo com as orientações da OMS, outras referências nacionais e internacionais, visando prevenir o avanço da doença e preservar o bem estar da população, dos turistas e visitantes. Quando esta nova onda amenizar e houver a reabertura, o Grupo Lôro segue preparado para receber seus clientes.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios