Foto: Vitor Guedes
|
Inaugurada nesse último final de semana, a agência de publicidade e conteúdo que promete movimentar a Barra da Tijuca, reuniu alguns convidados para seu coquetel de abertura e respeitando todas as medidas de segurança e higiene determinadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) por conta da pandemia do coronavírus, foram poucos os convidados, mas entre os que marcaram presença estavam o ator Antônio Carlos (Mussunzinho) e a atriz Cristiane Machado. A empresa que visa cuida da imagem dos artistas, traz um novo modelo de negócio para o ramo de agências de publicidade e conteúdo.
Pra nossa equipe é uma honra começar com o pé direito, com um time pesado de alguns artistas e influenciadores reconhecidos no mundo digital, que hoje se destacam em grandes empresas.
Em entrevista, com o Diretor Executivo Thiago Santanna, explicou um pouco da proposta moderna e acessível ao público e de grande alcance.
“Vivemos em um mundo muito dinâmico e competitivo, isso faz a cada dia descobrirmos novas fomas e linguagens de como fazer uma boa apresentação para nos destacarmos no mercado.“
Oferecemos compromisso com a entrega, através de uma equipe dinâmica e comprometida com o resultado”, ressalta.
Através de digitais Influencers e artistas, faremos uma campanha interativa e simultânea nas redes sociais.
Queremos junto com o empresário cuidar melhor do seu negócio.
Nossa proposta é trabalharmos juntos para divulgar e promover seus serviços e produtos e assim alcançar resultados positivos para sua empresa.
Foto: Vitor Guedes |