O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Nayara Macedo Boutique promove campanha ousada para o dia dos namorados

Foto divulgação

A Nayara Macedo Boutique preparou uma promoção especial para as comemorações do dia dos namorados mesmo em tempos de pandemia. A campanha pra lá de ousada “Match Perfeito” propõe aos seguidores que eles escolham uma peça da loja para presentear o amado ou amada e marquem o mesmo nos stories com as hashtags #matchperfeito #meupresentedanayboutique, “convocando” o escolhido crush a comprar o presente.


As cinco postagens mais criativas ganharão prêmios exclusivos da loja, além de um voucher exclusivo no valor de R$500,00 para que o casal realize um jantar romântico. A programação ainda inclui 2 pernoites em um dos motéis mais badalados de SP.


Nayara Macedo, empresária de apenas 20 anos, ficou conhecida por ter envolvimentos com famosos como Neymar, Medina e o cantor Livinho. Nascida em Biritiba Mirim, região metropolitana de SP, a influencer digital e empresária concluiu o ensino médio, e antes mesmo de formar, já trabalhava por sua independência financeira.


“Sabemos como é difícil passar datas como essa longe de quem gostamos e sabemos também que nem todos tem alguém para passar essa data. Pensando em quem tem os famosos “contatinhos” lançamos essa campanha ousada para quem sabe através de uma “indireta” vai que você ganha um presente? Pensando no combate a propagação do covid-19 estamos entregando em qualquer lugar do Brasil. Nosso objetivo é esquentar esse dia dos namorados mesmo à distância” brinca a empresária.


A influencer digital já ultrapassa a marca de 2 milhões de seguidores apenas no instagram e deixa o recado para quem quer empreender na crise: “Não desistir, ignorar pessoas, engolir dores, são ações necessárias para crescer enquanto profissional, passei por tudo isso e estou feliz com meus resultados”, dispara.

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *