O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Música

O Poeta viaja à São Paulo para gravar podcast: O artista está na capital paulista a convite da Batekoo

Foto: Divulgação

Foi pensando em trazer sempre novidades para o público que consome seu trabalho, que John Ferreira – O Poeta, viajou para São Paulo para participar de uma série de gravações com a galera do Batekoo.

A plataforma de culturas negras e LBGTQIA+, que é voltada para às juventudes urbanas no Brasil, convidou o cantor para que ele pudesse trazer a sua vivência e sua voz para o projeto, que tem como objetivo debater os ritmos afro diásporos, como o Funk carioca, o Trap, o Grime e claro, o Pagodão baiano – ritmo onde O Poeta tem total conhecimento e local de fala.

“To muito feliz em ter recebido esse convite, de uma galera que fala diretamente com o público que consome o som que produzo. Falar sobre a minha música, sobre a minha vivência e sobre como ela pode chegar em diferentes lugares é algo muito massa, que me motiva a cada vez mais trazer novas referências para as minhas canções. Espero que esse projeto possa levar um pouco do meu trabalho pra galera curtir aqui em São Paulo também.”, afirmou animado John Ferreira.

O cantor retorna à capital baiana ainda hoje e seguirá para estúdio, onde pretende finalizar um projeto já em andamento e com lançamento programado para o próximo mês.

Tags

Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 2 =

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios