Na tendência da união entre o varejo físico e o digital, o Salvador Norte Online tem incrementado as lojas que estão em sua plataforma. Oito novas operações fazem parte do mix, são elas: Carolina Costa, Sestini, Mc Donalds, Boca Roxa, Amávia, Salão Rene, Yes Cosméticos e Cesol. As vendas são feitas através do www.salvadornorteonline.com.br . Os multicanais são uma forma de estreitar ainda mais o relacionamento com o cliente, oferecendo comodidade, além de ser complementar a venda física. Com cerca de 1,5 mil produtos e em formato marketplace, a plataforma do Salvador Norte possibilita ao consumidor a vantagem de fazer pedidos em mais de uma loja, gerando uma única compra, e receber os produtos ao mesmo tempo, no endereço indicado com benefício do frete grátis. As entregas atendem aos bairros em um raio de 20km do entorno do shopping, a exemplo de Itapuã, Praia do Flamengo, Stella Maris, Ipitanga, além de bairros de Lauro de Freitas.
Foto Divulgação |