O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Presidente Municipal do Cidadania inaugura comitê; Bruno Reis e Ana Paula Matos comparecem e declaram apoio

Foto Divulgação

Faltando 41 dias para as eleições municipais, o clima eleitoral já começa a contagiar Salvador. Neste domingo (4), a candidata a vereadora Isabela Sousa (Cidadania) inaugurou o seu comitê, em Campinas de Pirajá, ao lado do candidato a prefeito, Bruno Reis (DEM), e da postulante à vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT). 
“As pessoas estão desacreditadas da política, mas Campinas de Pirajá vai ter a sorte de contar com uma representante na Câmara Municipal de Salvador que é da comunidade. Uma jovem que estudou na comunidade, mas teve muitas oportunidades através da educação, de representar o Brasil em Londres. Ela é um exemplo”, enfatizou Ana Paula durante o lançamento. 
Já Bruno Reis, destacou a semelhança da trajetória de Isabela com a sua e frisou o quão preparada ela está para ocupar uma vaga na Câmara Municipal: “Podem existir outros candidatos com a qualidade que Isabela tem, mas, melhor do que ela, não existe nenhum outro nessa cidade, por toda a sua trajetória e por tudo que vocês conhecem muito bem”.
Durante a inauguração, Isabela se emocionou ao falar do apoio que vem recebendo das comunidades e ressaltou a importância da representatividade na política. 
“Hoje nós estamos aqui para mostrar a força da comunidade. Nós cansamos de políticos que possuem interesses próprios e só aparecem de quatro em quatro anos. Agora nós vamos ter alguém de Campinas de Pirajá na Câmara Municipal. O mais importante disso tudo é saber que não irei sozinha. Junto comigo vai muita gente que voltou a ter esperança e a acreditar que é possível fazer política diferente”, ressaltou Isabela.
Ao longo da sua trajetória, Isabela, que é uma ativista pela Educação, sempre foi engajada em movimentos de renovação política. Ela é co-fundadora da OSC Mais Alcance, que trabalha com empoderamento juvenil nas escolas públicas da Bahia. Além disso, a representante é líder RAPS – Rede de Ação Política para Sustentabilidade; Coordenadora Estadual da Virada Política; Liderança Cívica do Movimento Acredito; Líder do Vamos Juntas na Política; e faz parte da maior escola de formação política do Brasil, o RenovaBR.
Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *