O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Serviços

Restaurante Pereira e Rebeca Cavalcante: Os Reis da Primavera

Comemorando a estação das flores e a retomada gradual
dos eventos em Salvador, dois grandes nomes do cenário baiano, Rebeca Cavalcante e o Restaurante Pereira, se uniram para saudar a primavera em grande estilo.

Focando no melhor da música, opções de ambientes climatizados e ao ar livre, o Pereira convida todos para o seu sábado batizado de Primavera à Vera do Pereira. E por falar em espaço aberto, o restaurante agora conta com o frescor do Calçadão, onde mesas dispostas ao
ar livre vem fazendo com que os seus frequentadores sintam-nas varandas dos melhores hotspot de cidades costeiras como Barcelona e Santorini.

No menu, drinks especiais, cerveja gelada e as iguarias do chef Tapioca fazem do Pereira a opção mais charmosa da estação que antecede o verão mais esperado dos últimos anos.

Alem de todos os serviços do espaço conhecido por ser um dos m2 mais charmosos da cidade, o Pereira celebra a parceria com a Galeria Imagebox, a qual propõe uma galeria de arte fotográfica, para visitação gratuita, em plena Vila da Barra.

Um programa de sábado perfeito, à partir das 16h, com entrada e contemplação do por do sol gratuito com trilha sonora assinada pelo DJ Roger.

Serviço:

-Primavera à Vera no Pereira-
Data: Sábados de Primavera
Local: Restaurante Pereira
Atração: Discotecagem do DJ Roger e mostra de arte na Vila da Barra
Ingressos: Entrada free e sem consumação mínima até a lotação da casa sentada.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios