O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

STU Festival reúne shows gratuitos de Nação Zumbi, Ministereo Público Sistema de Som e outros nomes da música nacional no Parque Costa Azul

O som não vai parar neste final de semana durante a primeira edição em Salvador do STU Festival, no Parque Costa Azul. Apresentado pela Oi e pelo Governo do Estado da Bahia, o evento acontece de sexta-feira até domingo, dias 17, 18 e 19 de janeiro, das 15 às 22 horas, com entrada gratuita. A programação conta com shows, DJs e oficinas e o Festival chega para estimular a cultura urbana da capital baiana. 

No primeiro dia do evento, sexta-feira, 17, as atrações são DJ Branco, Pedro Pondé e Vivendo do Ócio. Já no sábado, 18, depois das apresentações dos DJs Branco e Gayance, o STU Festival tem Família Tríplice, apresentação de dança de Flava Rockers, Zuhri e Nação Zumbi. No último dia, domingo, 19, o Festival conta com DJs, Branco e Bruxa Braba, duelo de MCs Salva’Rima, apresentação de dança da Companhia Máfia Dance e show da Flor da Tailândia e Ministereo Público Sistema de Som, que convida BNegão.
No local, o público presente poderá curtir as mais diversas manifestações artísticas e contará com opções gastronômicas com diferentes foodtrucks. As atividades são voltadas para todas as idades.
O STU Festival é uma realização Polo Cultural, idealizado pela Rio de Negócios, com patrocínio da Oi e Governo do Estado da Bahia por meio do Programa Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

Programação
Sexta (17/01)
– Pedro Pondé
– Vivendo do Ócio
Sábado (18/01)
– Família Tríplice
– Zuhri
– Nação Zumbi
Domingo (19/01)– Salva’Rima – Duelo de Mc’s
– Flor da Tailândia
– Ministereo Público Sistema de Som convida BNegão

Serviço
STU Festival
Data: 17 a 19 de janeiro (sexta feira até domingo)
Horário: 15h às 22h
Local: Parque Costa Azul
Rua Adelaide Fernandes da Costa, Salvador
Aberto ao Público

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *