O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Último mês para visitar a Exposição – Fartura e Abundância, da escultora Eliana Kertész em Salvador

Crédito das Fotos Ulisses Dumas
Exposição – Fartura e Abundância, da escultora Eliana Kertész, entra na reta final no Palacete das Artes, em Salvador. Com entrada gratuita, a mostra que já foi vista por milhares de baianos e turistas, fica em cartaz até o dia 29 de março e apresenta particularidades da artista, com objetos pessoaisfotos moldes do ateliê onde ela se inspirava.

Com curadoria de Gringo Cardia, as obras apresentadas expressam emoções e temperamentos para surpreender o público com uma viagem de personagens que se misturam com a própria vida da artista. Além da visita ao ateliê, os visitantes se deparam com algumas peças gigantes, onde podem tirar fotos. Depois têm os originais, para olhar, sem tocar e o público vai perceber a diferença de escalas. A mostra ainda conta com peças em alto-relevo e uma “gordinha”, na qual todos vão pode abraçar e tirar a famosa selfie.

A mostra também conta com vídeos com depoimentos de pessoas que fizeram parte da vida de Eliana. Filhos, amigos, artistas que contam histórias, curiosidades, inspirações e detalhes da artista. São pessoas e percepções diferentes que mostram lados, olhares que apontam quem foi a escultora e a aproxima do público. A Exposição Eliana Kertész – Fartura e Abundância é uma realização da C2 Produções e tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Salvador, Lexus, Battre, Instituto Solví, Shopping da Bahia e Governo do Estado da Bahia.
 
Agenda
Exposição Eliana Kertész – Fartura e Abundância
Local: Palacete das Artes, Rua da Graça, 284 – Graça, Salvador – BA
Períodoterça-feira a domingo, 3 de março a 29 de março de 2020
Funcionamento- Terça a sexta: 13h às 19h
Sábado, domingo e feriados: 14h às 18h
Valor: Gratuito 
Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *