O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Violência contra a mulher cresce em meio a pandemia de coronavirus

Dra. Patricia Arraes
Patricia Arraes é Nutricionista Oncológica e que nesse período de pandemia tem, convidado profissionais diversos para lives em seu Instagram. A ideia é fazer companhia  e levar informação de forma leve e descontraída. Patricia convida para um café, que geralmente acontece às 15h e no período de uma hora, seu convidado discute sobre o tema e juntos, respondem as perguntas dos participantes. 
Essa semana, os temas serão relativos a *mulher* e na quarta (22 de abril), sua convidada será a advogada  e psicóloga Eliana Barboza (OAB Niterói), Presidente da Comissão de Assistência a Vitimas de Violência Doméstica. 
Os números de violência doméstica aumentaram muito nesse período de pandemia, Niterói terá em breve um programa remoto para receber apelos e denúncias de mulheres que estejam passando por essa situação.
“É hora de unir forças e nossas vozes, se eu conseguir ajudar uma pessoa que seja, meu coração estará mais feliz e, que isso se multiplique”, conclui a nutricionista oncológica  Patricia Arraes.
Na quinta (23) será a vez das  convidadas: Marcelle Domingues diretora ONG Fundação Laço Rosa  – discutiremos o projeto “Contratada” que visa dar segurança empregatícia (minimamente por 1 ano) a mulher após o diagnóstico de câncer. E, também a consultora Taina Jung que trará dicas para mulheres autônomas para esse período de pandemia.
Patricia Arraes. Nutricionista especialista em Oncologia pelo INCA, Nutrição Clínica, Terapia Nutricional Enteral e Parenteral. Diretora INPAR: Instituto Patricia Arraes. Palestrante. Responsável pelos Serviços de Nutrição das  Clínicas Oncomed e ProOnco Mulher. Idealizadora e Organizadora da Jornada de Mastologia ProOnco Mulher e  # Nosso Dia Pink, evento destinado a médicos, equipe multidisciplinar, pacientes oncológicos, seus cuidadores e familiares, Niterói, Rio de Janeiro.
Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *